terça-feira, 10 de maio de 2016
Os Dez Mandamentos do Futebol no Senado
Assim como uma estrela cadente, o tempo de brilho do Deputado Waldir Maranhão durou tanto quanto o titulo da Miss Colômbia no Miss Universo ou o Ministério da Casa de Civil sob o comando de Lula e sua tentativa de paralisar o andamento do processo de impeachment foi mais inútil do que o gol do Oscar no 7x1, assim o processo seguirá na sua normalidade sem nada que desabone sua limpidez.
Resta agora saber como as emissoras de TV aberta do país deverão cobrir a votação para a afastamento da presidente Dilma Rousseff até porque o resultado especulado no julgamento do Senado coloca como certo o afastamento da chefe do poder executivo do país.
A TV Globo que detém os direitos de transmissão da Copa Libertadores e com isso o maior problema dentre todas elas que historicamente possuem maior flexibilidade na suas grades de programação, o jogo entre São Paulo e Atlético Mineiro deve conceder o maior índice de audiência do futebol no ano haja visto o ótimo resultado que a competição tem trazido, especialmente na última transmissão entre Corinthians e Nacional onde o clube brasileiro fora eliminado da competição.
A TV Record deverá abrir mão da transmissão do seu carro chefe, a novela Dez Mandamentos, com muita atenção a Brasília pois é de muito interesse ao presidente da emissora, Edir Macedo, o desenrolar do processo para todas suas futuras pretensões em aproximação ao novo governo que já mostrou abertura para tal.
As TV's Bandeirantes e Rede TV deverão direcionar seus bons departamentos de jornalismo para uma cobertura alternativa as lideranças com prováveis comentários de críticos do atual governo como Ricardo Boechat e Reinaldo Azevedo respectivamente.
Caberá ao SBT, como se auto intitulou tempos atrás a TV mais feliz do Brasil, repetir a estratégia inteligente do dia 17 de abril onde não alterou um intervalo para a cobertura da votação realizada pela Camara e conseguiu alcançar o segundo lugar na média do horário pelo Ibope, entreter a todos os cidadãos alheios ao cenário político com suas novelas infantis e o besteirol diário apresentado por Carlos Massa.
O dia 11 de maio tem tudo para deixar qualquer espectador mais perdido que azeitona na boca do banguela, mas a certeza de que uma página histórica do nosso país estará sendo escrita pode colocar não só o espectador mas o Brasil no eixo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário