Quem é que quem sou eu?

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Começa o paredão do BBB do Senado!





Começa o julgamento do impeachment no senado, mais parece uma nova edição do BBB.
A transmissão ampliada até o YouTube, apontava ainda pouco 15 mil testemunhas acompanhando o discurso da testemunha de acusação, acompanharam ainda brigas como da Ex Ministra da Casa Civil Gleise Hoffmann e Lindbergh Farias com Ronaldo Caiado que chegou a citar até um provável exame antidoping ao petista.
Como comentário pessoal devo colocar que gostaria muito de ver a reação de Aécio Neves ouvir tal comentário.
Com o fim das Olimpíadas o foco da imprensa se volta ao senado e como a vaidade é o pecado federal, os senadores não negarão entrevistas e não pouparão opiniões a mídia o até mesmo para dar aquela potencializada na imagem para seus correligionários que brevemente se degladiarão pelas prefeituras nas eleições de outubro.
Muitas câmeras e uma pauta que interessa a toda nação preparam Dilma Rousseff para sair na próxima terça feira, coincidência ou não é o dia da eliminação do reality show global.
Desde já peço a Deus não nos proporcionar os belos discursos de despedida, nem de Dilma e nem de Pedro Bial.

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Ryan Lochte afirma "Impeachment é Golpe"



A credibilidade petista é a mesma frente ao nadador, os inúmeros escândalos que permeiam o momento do partido que governou o país por 13 anos e 5 meses fazem qualquer tentativa de defesa ser somente um assalto a nadadores americanaos durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro.
O caminho petista não deveria ser recorrer a corte inter americana e sim alicerçar a oposição e planejar as eleições de 2018, pois qualquer justificativa ou esperneio só degradará sua tão combalida imagem e retrocederia sua base, já deteriorada nas eleições deste ano.
Os tucanos que apesar da menor divulgação está tão sujo quanto seu irmão vermelho, deve manter a estratégia não entrar em evidência já que o fato do aumento da desconfiança política da população ditar o atual cenário social do país só atirará flechas em que montar no comando.