Quem é que quem sou eu?

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Quero cultura, mas quero mais dinheiro!





Foi só o governo interino rebaixar o Ministério da Cultura que muitos artistas das grandes mídias começaram a se posicionar politicamente, por quê?
Seria por causa das generosas indicações para financiamento incentivadas pela Lei Rouanet?
Ainda que Dilma ataque o governo interino, alegando que o fim do Ministério da Cultura representa uma economia mínima, no entanto subentender que a razão do fim do MinC está ligada a tentativa de impor um governo autoritário é ridículo, pois todos os afegãos médios que assim como eu sabem, o presidente Michel Temer nunca nem sequer flertou com algo próximo de um governo autoritário.
O MinC é de grande importância para a nação, mas colocar esta importância acima de outras tantas pautas não é sério, as respostas que o povo precisa e todos querem está em alças muitos mais altas como mencionei em outra postagem referindo-se a Justiça e Fazenda.
Então sejamos razoáveis quanto ao tema ou mudemo-nos todos para a Argentina, onde podemos colocar a Economia e a Fazenda no bolso e seguir a média de livros lidos pela sua culta população que é 3 vezes superior a média do Brasil, ainda que sem dinheiro que é tomado pelo governo ou pela ladroagem como vivem nossos Hermanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário