Quem é que quem sou eu?

terça-feira, 14 de junho de 2016

No bang bang de Brasília, Wladimir Costa matou Cunha pelas costas!




E foi uma terça feira pra lá de quente, como se fosse possível, para o até então presidente suspenso da câmara Eduardo Cunha.

Por 11 votos a 9, sua cassação finalmente nasceu na comissão de ética!
Seu tempo de gestação citada pela até então sumida Tia Eron, foi tão conturbado e protelado que parecia a gestação de um burro.
A votação começou com um tremendo desrespeito a casa onde legislavam, não se ouvia nada além de berros e a bagunça deixava qualquer criança peralta de 11 anos com muita vergonha.
O presidente da comissão de etica só não teve seu voto proclamado graças a Wladimir Costa do Solidariedade que resolveu misteriosamente mudar sua posição baseado nos indícios fortes para justificar a cassação de Cunha.
Eduardo Cunha que certamente tentou postular sua vaga de herói com o tiro do impeachment em uma cena de bang bang quando cai atirando em dezembro de 2015 após ter apoio do PT retirado, agora agoniza aguardando o beijo da moça para enfim enterrar sua carreira política mesmo recorrendo sabe que o único objetivo atual é postergar e postergar e postergar...
Já Wladimir Costa com seu recuo, mostra que pode tornar ministro chapa branca de Temer, o mestre do fui mas voltei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário