Quem é que quem sou eu?

segunda-feira, 6 de junho de 2016

O que Dilma, Cerveró e goleiro Alisson tem em comum?



Todos eles não podem ouvir falar de Pasadena!
Assim como em tantos outros casos, aparece na política brasileira mais uma promiscuidade em relações conflituosas ligadas ao PT.
O Zóinho da Quebrada, também conhecido como Nestor Cerveró revela mais obscenidades em sua relação com a presidente afastada Dilma Rousseff, nas gravações divulgadas hoje pela Operação Lava Jato Nestor afirma ter sido sacaneado por Dilma quando que não possuía relatórios completos sobre a, até então, futura aquisição da refinaria de Pasadena.
Penso logo neste momento, que sacanagem hein Dona Dilma Rousseff !
Jogou o moço no fogo só porque era ano eleitoral e a corrida para o planalto nunca esteve tão difícil, isso é coisa que se faça??!!
Obviamente existe verdade na delação feita por Zoinho, até porque não seria louco de mentir a Lava Jato sabendo que ao invés d e abrandar sua pena correria ao infinito, ainda que o infinito quando se trata da Justiça Brasileira pode acabar em três anos morando em uma cobertura luxuosa, mas a repercussão de uma delação falsa extinguiria o resto de dignidade de um homem que nada fez além de desviar milhões de reais a seu favor.
O mais grave na revelação de hoje é a relação do PT no empréstimo feito pelo Banco Schahin e que foi pago com dinheiro público.
Inimizades íntimas como a que acontece com Nestor e Dilma escondem muita coisa e se Pasadena consegue esconder o tamanho do futebol da Seleção Brasileira o frango do goleiro e galã Alisson, corrupção é pinto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário