segunda-feira, 23 de maio de 2016
O PT está em coma, mas achou sua enfermeira!
E na manhã desta segunda-feira entra pelo quarto no qual o PT está internado em coma, mais uma linda enfermeira, daquelas mesmo, o sonho de todo adolescente nos mais áureos tempos de descobertas juvenis.
A enfermeira é Romero Jucá, uma moça inteligente que passou por várias direções do hospital com excelente reputação e talvez por isso sempre foi acusada de sedução aos seus superiores.
Agora sem analogias babacas, podemos afirmar que o inicio do governo interino de Michel Temer começa desastroso por inúmeros motivos e um deles já era a indicação de investigados pela Lava-Jato aos Ministérios e Jucá é um deles.
Romero Jucá em sua papo enfadonho, dá pequena credibilidade para o discurso infame do PT alegando haver uma conspiração para a retomada do poder por parte da direita golpista no país e o resultado disso pode acarretar uma sobrevida a Dilma no julgamento do impeachment no Senado.
As mensagens trocadas com o diretor Sergio Machado, diretor da Transpetro, tinham o teor de um levante contra o até então, atual governo, com a tentativa de barrar o andamento da Lava-Jato antes que fossem atacados o que tiraria o crédito da acusação que no caso era a oposição, mas não abrem margens para interpretações diferentes que justifiquem o batom na cueca encontrado e vazado nesta manhã e nem mesmo a capacidade de embaralhar as frases em busca de achar uma imagem que não seja a de traição foi possível nesse caso, o "não é isso o que você está pensando" soou como um "FDP vazou meu nudes!".
Merece uma menção ainda, a cobertura da mídia, em especial a Rede Globo, que a esquerda alega ser golpista que não agiu diferente em nada em relação a cobertura dada aos vazamentos do ex-presidente Lula com Dilma e Jacques Wagner no inicio de março, com exceção a uma parte liberal e direitista da imprensa que bancou a amigo do infiel e na gíria da quebrada tentou "passar um pano" sobre as ditas armações esquecendo do mesmo crime cometido por Delcidio do Amaral e com a subentendida acusação a Dilma por obstrução da Justiça.
Que Temer precisa vir a público ficou claro, mas que venha com boas explicações ou deverá bancar o amante e voltar para o armário da derrota e extinção.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário