Quem é que quem sou eu?

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Menos gravações e mais prisões!




Vazadas conversas de Sérgio Machado, vulgo gravador humano, com Sarney e algumas com Renan Calheiros e incrível é ver tamanha pretensão arrogante e criminosa nos dizeres destes senhores.
Mencionadas intenções de tentar barrar a operação lava jato e citações muito mais intrigantes do que as conversas vazadas ontem, por exemplo a menção de que Pauderney Avelino seria o mais corrupto é extremamente surpreendente, pois o líder do DEM na câmara até então foi o maior entusiasta do impeachment sempre citando a corrupção petista no governo e nem tanto o crime de responsabilidade fiscal cometido pela até então presidente Dilma Rousseff.
Aprendi desde pequeno que onde há fumaça há fogo, e quando a frase não se constrói na verdade é porque houve a intenção de enganar o que não se dúvida vindo de gente tão corrompida, mas que soa no mínimo suspeito, soa.
Ainda mais suspeito o nome do presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, em tantas delações e vazamentos que torna ridículo não haver uma investigação sobre o mineiro.
Não tenho bandido de estimação, primo pela reforma política e econômica no país e para isso torço muito que todos os políticos passem por auditorias severas, por organizações internacionais idôneas, para que haja no Brasil um mínimo de esperança e civilidade para as próximas gerações e que o clima de impunidade que sai da favela e invade o senado suma de nossa cultura de uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário